Obrigada Gleyson, reiniciamos o servidor o e consegui excluir o usuario...

Aproveitando estou com um outro probleminha, excluir uma tablespace, e aq
temos um RAC, porém seus Datafiles ficaram e com isso estou tentando
reutiliza-los na nova tablespace que crie, acontece que um eu consegui
reutilizar mas quando tento fazer o mesmo com o seguindo arquivo ele dá o
erro:

ORA-15041: diskgroup space exhausted

Eu gostaria de excluir esse datafiles manualmente ir no diretorio e
exclui-los, mas não estou encontrando eles no meu storage, por acaso alguém
sabe como posso encontrar esses arquivos e apaga-los?? OBS. é rawdevice.

mais uma vez obrigada.