Cara, essa trigger é o seguinte ...
ela proibe o uso do programa (PLSQLDEV.EXE) neste caso, para todo usuario
que não tiver grant de DBA.
mais voce pode mexer nisso voce pode substituir a query (select
sys_context('userenv', 'ISDBA') into v_isdba from dual;)
por uma outra verificação ou não fazer checagem nenhuma e proibir o programa
para todo mundo.