Oi Regis.

Não sei qual é o problema.
Só estou escrevendo para te desincentivar mais ainda a usar o SQLPLUSW.

Ele foi descontinuado pela Oracle e você não o verá nas próximas
versões. O isqlplus também (foi tarde).

No 11g já vem o SQL Developer.
Eu prefiro o sqlplus. Ele não será descontinuado tão cedo, tenho
certeza.

-
Ricardo Portilho Proni
http://portilho.profissionaloracle.com.br

Em Qui, 2009-05-21 às 16:30 +0000, Regis Bavaresco escreveu:

> Pessoal,
>
> Tinha uma instalação de Oracle Client 10g em meu computador e o mesmo
> funcionava muito bem, troquei de maquina mas mantive o sistema
> operacional e fui fazer a mesma instalação (idêntica) inclusive com o
> mesmo cd, mesmas opçoes e o sqlplus apresentou aquele maldito bug de
> tela ele não corre a tela para o lado direito, mesmo definindo
> linesize maior ex: 10000 e arraysize 1. Para fazer isso funcionar é
> necessário acessar, environment, arraysize 1, confirmar e depois
> minimizar e maximizar o programa novamente, mas quando ele faz uma
> [...]

Responder a