De: Genivaldo Pedro da Silva <genivaldo.si...@novamerica.com.br>
Assunto: RE: Res: RES: [oracle_br] Recuperação de Dados
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 25 de Maio de 2009, 7:14

Marcus,

Bom dia!!

Desde já obrigado pela atenção.

Creio já ter feito o "backup" quando salvei o diretório inteiro da instalação
anterior. Como voltar isso agora? Eu mencionei na primeira postagem que a
sobreposição de arquivos não funcionou, quer dizer, uma hora o serviço não
subia, outra hora subia mas dava problemas na conexão com o banco em si.
Lembrando que nesse caso eu copiei de volta todos os diretorios. Tem alguns
especificos para fazer isso? Como proceder?

Grato,

Genivaldo Silva

De Marcus Pavan <marcus_...@yahoo. com.br>

Enviado dom 24/5/2009 21:18

Para oracle...@yahoogrup os.com.br

Assunto Res: RES: [oracle_br] Recuperação de Dados

Genivaldo, primeiramente ainda não temos uma versão do Oracle homologada para a
versão Windows 7.

Como você fez a instalação do SO e conseguiu acessar a unidade C:, sugiro que
execute:

 1. BACKUP dos dados (todos os arquivos CONTROL FILES, DATAFILES, TEMPFILES,
REDOLOGS, etc).

 2. Instale o XP.

 3. Instale o XE.

 4. Pare o serviço do XE.

 5. Faça o BACKUP dos dados do XE (frio, como foi executado no primeiro passo).

 6. Restaure os arquivos do passo 1.

 7. Inicie o serviço novamente.

Claro que neste procedimento, estou contando que estará instalando novamente
nos mesmos locais. Mantendo as três partições que existem hoje.

 Marcus Pavan.