Caros !

   Estou com o erro REP-501, no momento que estou chamando um Reports pelo
Forms.
O Erro não é constante, as vezes, chamo um relatório, da o erro, chamo outro
ele abre, e volto ao que deu erro ele funciona.
Ou as vezes, o erro acontece, e nenhum relatório mais abre. Tenho que
restartar o servidor de reports, ai volta ao normal.
Pesquisei em vários fórums, e no asktom, e 90% falam sobre o TNS, mas se o
erro estivesse no tns, existiria a possibilidade de estar intermitente, e ao
restartar funcionar ?

Oracle 10g Solaris.
O Application Server está no Windows 2003.

Att,

--
Massato Takaki de Almeida
Cel: 61 . 9994-6859