Bom, tinha entedido que você NÃO tinha o full do dia 26/05.

  ----- Original Message -----
  From: Zumba
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, June 02, 2009 10:07 PM
  Subject: Res: [oracle_br] Restore via RMan

  Na verdade, eu tenho backup full todo dia desde 30 dias atrás.
  O restore é praticamente full pois tem apenas um owner na base com 30G de
dados.
  Não estou preocupado como voltar um datafile, ou uma tablespace, ou ainda o
backup completo, mas sim como restaurar apenas o backup do dia 26/05,
desprezando os backups de antes e depois.

  Valeu pela ajuda desde já!!
  Abraço