________________________________
De: Fabio <fabio...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 9 de Junho de 2009 17:26:22
Assunto: Re: [oracle_br] extensão hostdef não existe

No último lugar onde eu trabalhava, tinha cerca 270 filiais espalhadas pelo
Brasil, e quando aparecia este erro, sempre era por causa de problema de
comunicação da rede. Geralmente por perda de comunicação, então era resolver a
questão da comunicação, ou na melhor das hipóteses, reiniciar a máquina cliente.