Olá pessoal,

desculpa voltar no assunto, mas é que a coisa complicou.

Ao fazer o procedimento como sugerido de colocar backupset como unavailable,
não consigo mais colocar como Available.

Fiz um teste simples com um base em disco e voltou sem problemas. Mas o
comportamento foi diferente ao colocar em Fita.
Executei na seguinte sequencia:

change backupset 4473, 4472, 4471 unavailable;
> Sem problemas, colocou indisponível como esperado.

change backupset 4473 available;
> RMAN-06160: no backup pieces found for backup set key: 4473 = Existe o BS
> conforme o comando "list backup", mas os backuppiece parecem não estar mais
> disponível.

change backuppiece hdkh47uj_1_1 available;
> Diz que não achou e colocou como expirado.

Uma busca no google, diz que uma vez unavailable, o próximo status só pode ser
deleted ou expired. Isso procede?
Em disco funcionou na boa, isso caracteriza falta de fita na storage e por isso
não achou?
Backup de hoje está na Library, não achou e o status ficou como expired..

Existe alguma forma de recuperar estes BS expired??
Achei algo dizendo de uma pkg não documentada mas perigosa, dbms_backup_restore
que pode ajudar no expired.

No que puderem ajudar eu agradeço mais uma vez.
Abraço
Zumba

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a