De: Anderson Santiago <anderson_santi...@yahoo.com.br>
Assunto: Res: [oracle_br] Solicitação Material - DBA Oracle 10g
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 15 de Junho de 2009, 21:41

É esse meu email mesmo...

São 14 arquivos de vide aula do Oracle 9 e 4 video alua do oracle 10g isso dá
quase 2 gb, eu posso gravar um dvd e mandar pelo correio, por sedex a cobrar ou
como preferir.
Eles cobrem tudo desde  fundamento até técnicas avançadas, em portugues.
Usando eles também pode fazer os testes que vem junto para provar o seu
conhecimento após cada video aula.
Faço por 50 reais mais o preço do correio. Está bem conta, já que qualquer
livro de Oracle vai ser bem mais caro (no minimo R$200), menos completo e não
vai ter os testes,
fora que a Oracle não vende mais essas video-aulas porque o valor era bem
exorbitante e ninguém comprava.
Segue a lista de todos os topicos que ele aborda.

DVD 1 - Video Aulas Oracle 9i em PORTUGUES
Database Administration - Security
Database Administration - Create a Database
Database Administration - Manage a Instance
Database Administration - Manage Storage Structures
Database Administration - Manage Data Storage
Database Administration - Perform Databse Backups
Database Administration - Recover Databse
Database Administration - Set Up Oracle *Net Services
DML and DDL
Data Retrieval Techniques
Basic SELECT Startements
Performance Tunning - Strategies and Techniques
Performance Tunning - Managing Memory and Disk I/O
Performance Tunning - Optimizing Sorts and Minimizing Contention

DVD 2 - Video Aulas oracle 10g em ingles
Administration Workshop I part 1
Administration Workshop I part 2
Administration Workshop I part 3
Administration Workshop I part 4

Tenho muito mais material, PDF´s e manuais, em portugues e ingles, seria mais
um dvd e podemos negociar se houver interesse.
Att.

Anderson

Enviadas: Sexta-feira, 12 de Junho de 2009 10:58:20
Assunto: Re: [oracle_br] Solicitação Material - DBA Oracle 10g

Anderson,

vc pode passar o seu email, eu tenho interece neste material, pode ser ?

abraço.!