Boa tarde!

Pessoal,

Iniciei meus estudos para tirar a OCA, mas estou em busca de tirar no mínimo
90% e no máximo 100% :). Estou pensando em estudar pelo material da Sybex
(OCA Oracle 10G Administration I). Já notei que lá no site esta dizendo que
a certificação é sobre o R2, só que o livro é da R1. Com isso montei um guia
de estudos com as diferenças e os manuais oficiais com os topicos que faltam
para tratar isso. A minha dúvida é, uso o material oficial que tenho da R1
ou uso o material da Sybex da R1? Qual poderiam me dar maior chance de
gabaritar a prova? Estudei para a prova do SQL no material oficial e deu
para tirar 97%.

Agradeço desde já!

Att.

Marcos Fontana