Ola Erika,

bom eu estou usando o livro "Oracle Database 10g Certificação OCP Guia
Completo para o Exame", de Damir Bersinic e John Watson. O livro é bom e
cobre as duas provas (até então era duas, agora são 3 provas). As duas são
bem separados e divididas (1z0-042 e 1z0-043) então se vc já tem a OCA10g
pode pular essa parte e ir direto para da OCP, que foi o que eu fiz. Ele tem
tb alguns exercicios dentro do livro porém bem simples. E para simulados to
usando os da Self-Test, que são oficiais da Oracle, mas tu pode usar tb os
da Trancender ou TeskKing ainda. Estou marcando minha prova para o mês que
vem, uma vez que eu acredito estar pronto (>90% de acertos nos simulados).
Wish me luck! E boa sorte pra vc tb!

--
Fernando Martins

"God grant us the serenity to accept the things we cannot change,
courage to change the things we can,
and wisdom to know the difference."