Obrigado pelo retorno Gibon e Chiappa, com certeza me ajudaram nessa
situação.

Abraço a todos,

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Robson Muniz (Terra)
Enviada em: Wednesday, June 24, 2009 3:22 PM
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] Auxilio em consulta

Boa tarde a todos(as),

Imaginem que eu tenha uma instância com 2 owner’s distintos e cada um deles
com 5 tabelas...

Algum de vocês possui algum processo para que eu consiga saber qual a
quantidade de registros de cada uma das tabelas de cada um desses owner’s?

Ex.:

Owner1.tabela1 = 100 registros

Owner1.tabela2 = 500 registros

Owner2.tabela1 = 350 registros