From: Marcos Braga
Sent: Monday, July 06, 2009 12:45 AM
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [oracle_br] Inicializar o banco automaticamente

Oi Pedro,

Não vou delongar muito explicando os detalhes técnicos do linux, mas para
você compreender, os números de 1 a 5 compreendem todos os "runlevels"
ativos do linux, os "runlevels" 0 e 6 são para desligar e "rebootar" o S.O.

Os "runlevels" mais utilizados são o 3 (rede sem ambiente gráfico) e o 5
(rede com ambiente gráfico).

Portanto está correto a afirmação de que "todos" estão SIM.

Para maiores detalhes, busque no google sobre "linux runlevel" que irá
esclarecer como funciona esses "números" que o comando chkconfig mostra.

[]s
Braga