  From: Márcio Ricardo Alves da Silva
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 08, 2009 10:10 AM
  Subject: Re: [oracle_br] Utilização da Console EM.

  Oi Willian, seria muito bom fazer em ambiente de homologação. Assumi o banco
há menos de 1 mês, e aqui não tem ambiente de homologação, a homologação é á
máquina do Analista de Teste, se deu certo coloca em produção. Como é um
projeto de NF-e, não teria também a mesma massa de dados. Poderia fazer um DUMP
do banco e criar um ambiente de homologação, mas isso levaria tempo pra arrumar
um servidor e recurso (infra) pra fazer isso.

  Como estou começando agora, estou adquirindo confiança a cada dia pra fazer
as mudanças, com a ajuda do grupo e livros e apostilas.

  Vou conversar com o gerente e dizer o que poderemos ganhar, e explicarei que
seria bom termos um ambiente de homologação para testarmos as alterações feitas.

  Grato.