Bom dia a todos!
Estou desenvolvendo uma Java Stored Procedure, o código java executa sem
problemas porém ao tentar criar uma procedure o Oracle me retorna o
seguinte erro:
    - PLS-00311: the declaration of "modoPreparo.getModoPreparo" is
incomplete or malformed.

Declaração da Source Named:
CREATE OR REPLACE AND RESOLVE JAVA SOURCE NAMED "modoPreparo" AS
import java.sql.*;
import java.io.*;

public class modoPreparo {

    public static void getModoPreparo() throws Exception {
       <Código função>
    }

}

Tentei criar uma procedure direta:
CREATE OR REPLACE PROCEDURE PREPARO IS LANGUAGE JAVA NAME
'modoPreparo.getModoPreparo';

Tentei também criar uma package:
CREATE OR REPLACE package body pkg_java_utils is

    procedure insereModoPreparo as language java name
'modoPreparo.getModoPreparo';

end pkg_java_utils;
/

O erro apresentado é bem genérico, não consegui corrigir a declaração,
para mim esta tudo ok.
Alguém faz idéia do que pode ser?
Obrigado a todos.

--