Tenho duas versões do Oracle, uma 10g e outra 9i e preciso importar a base do
10g no 9i.
Recebi uma informação que, caso eu utilizasse o imp.exe da mesma versão do
exp.exe que gerou o arquivo .dmp, conseguiria importar os dados.
Tentei esta solução mas ocorreu o erro abaixo.
Alguém pode confirmar se isto é realmente possível e como viabilizá-lo?

Grato!

F:\Backup>imp parfile=f:\c\impfull1.par

Message 100 not found; No message file for product=RDBMS, facility=IMP: Release
10.2.0.3.0 - Production on Mon Jul 13 15:53:15 2009

Copyright (c) 1982, 2005, Orac

Invalid format of Import utility name

Verify that ORACLE_HOME is properly set

Import terminated unsuccessfully

IMP-00000: Message 0 not found; No message file for product=RDBMS, facility=IMP
F:\Backup>

Responder a