Mosan,

valeu pelas dicas ai meu velho, isso ai que ajuda de verdade o pessoal a
estudar, saber por onde começar e qual caminho seguir. To meio na duvida
agora se faço essa do Managing Oracle On Linux ou a do OCE RAC. Acho que vo
seguir a de RAC, um assunto que me interessa bastante.

--
Fernando Martins

"God grant us the serenity to accept the things we cannot change,
courage to change the things we can,
and wisdom to know the difference."