________________________________
De: jlchiappa <jlchia...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 14 de Julho de 2009 18:01:09
Assunto: [oracle_br] Re: Tempo de Extração dos dados da query

Ah, ok : eu como disse estava pensando em rede mesmo, ou em plano ineficiente
demorando pra retornar todas as linhas (tipo NESTED LOOP, as primeiras linhas
claro vêm super-rápido, mas quantas linhas mais a ineficiência aparece), mas o
cenário que vc descreve também faz todo o sentido : um plano complexo, com
várias partes, assim que ele libera as primeiras linhas, que são rápidas, a
toolzinha gráfica (como foi programada pra fazer) pára a execução, sim ... É um
cenário que pode acontecer, até lá na ENPO quando eu fiz a minha apresentação
sobre sqlplus, muita gente não acreditou mas sim pra , tunning e testes o
sqlplus é parte integrante do toolset...

--- Em oracle...@yahoogrup os.com.br, Alexandre Brum <alexandre_brum@ ...>
escreveu