Amigos,

vou ter de fazer integração de uma aplicação PLSQL/web com o MS Active
Directory.

Ainda não tenho o ambiente para desenvolvimento e testes montado, então
por enquanto estou apenas lendo a respeito e juntando informações,
pensando na abordagem que farei.

Até o momento esta  documentação me pareceu a melhor referência:
http://download.oracle.com/docs/html/B13831_01/active_dir.htm#sthref733

Mas tenho algumas dúvidas:

Será que terei de configurar o OID para integrar com o AD, ou posso
configurar o dad plsql para single sign on diretamente no AD ?

O OID faz parte da instalação da base de dados 10g, ou é licenciado a parte?

Algum colega da lista tem experiência com Active Directory e teria
alguma informação complementar?

O ambiente é Windows 2003 server e Oracle 10g.

Obrigado,
Luís Fernando

Responder a