Oi, marcelo,

Apenas como detalhe e acredito q vc já tenha feito, vc chegou a executar
apenas o select ?

Outra coisa q percebi, vc não precisa abrir o cursor "OPEN CURSOR",
UTILIZANDO APENAS O FOR R1 IN C1 LOOP JÁ ESTÁ ABRINDO IMPLICITAMENTE,
OUTRA COISA VC ESTÁ ABRINDO O CURSOR E NÃO ESTÁ FECHANDO, SE VC ABRIR VAI
PRECISAR UTILIZAR O FETCH