Sim, tenho certeza. Comentei as linhas do insert...e compilou.
O erro está no insert.

________________________________
De: Lucimar dos Santos <luci...@micromap.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 15 de Julho de 2009 20:20:34
Assunto: Re: [oracle_br] URGENTE!! Bloco PL não compilando

Marcelo essa função: FNC_CALC_REAJUSTE_ SAL (EMPNO,DEPTNO)

Existe, está funcionando corretamente ???

vc tem certeza que o erro é no insert, já chegou a comentar as linhas do insert
para ver se compila ???

Lucimar dos Santos
Programador Oracle Forms/Reports 6 e 9