  From: gpacker2005
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 14, 2009 8:09 AM
  Subject: [oracle_br] Re: aplicar/restaurar archive log

  Olá Márcio,

  Não sei necessáriamente o que vc deseja, mas se quiser criar um servidor
oracle standby, ou seja, um servidor que é uma cópia do servidor de produção e
que é atualizado via ARCHIVES do servidor de produção, dá uma olhada nesse blog
** http://trilha0.blogspot.com/2007/12/standby-oracle.html **, tem um tutorial
passo a passo e acredito que poderá te ajudar. Lembrando, que um servidor
standby deve ter a mesma estrutura (filesystems, padrão de instalação, ...) do
servidor de produção).

  German

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Marcos Braga <braga.mar...@...> escreveu