  ----- Original Message -----
  From: wilson edarg
  To: oraoracle ; oracle_br_docs ; oracle_br ; oracle-linux-br ; gporacle ;
oradba_br ; certificacao_oracle ; usuarios_oracle
  Sent: Friday, July 17, 2009 11:22 AM
  Subject: [oracle_br] Real Time Apply

    Olá amigos, bom dia.

  Estou oesquisando nas documentações da Oracle e na Net a informação sobre
Real Time Apply para Oracle 9i release 2. Pelo que estou entendendo não existe
o Real Time Apply em uma base Standby para esta versão. Vocês confirmam isso?

  Obrigado a todos.

  Wilson Dutra

  O Banco de Dados de Vírus interno expirou.
  Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
  Versão: 8.0.233 / Banco de dados de vírus: 270.10.16/1926 - Data de
Lançamento: 30/1/2009 17:31