________________________________
De: Joaquim Carvalho Filho <joey...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Julho de 2009 16:17:51
Assunto: Res: [oracle_br] ### Help urgente ###

Boa tarde,
Amigo, conforme descrito abaixo por você:

"Aqui não há BKP porque não há "disco disponível", pelo que consta, é realizado
um BKP full da máquina em outro ambiente..."

Se você tem um BKP FULL de todos datafiles do banco em outro ambiente, traga o
datafile corrompido para o ponto em que o banco está montado, e com ARCHIVELOG
disponivel você pode recuperar o banco...nehhh? ?????

Abs... boa sorte..!

Joaquim