hum!..eu fiz um trabalho semelhante aqui, porém minhas releases
envolvidas eram Oracle8i Release 8.1.7.4.1 para Oracle 10g 10.2.0.4,
não tive problemas com o export e import, por isso cogitei a
possibilidade de ser um BUG de release, vou pesquisar algo aqui , se
eu achar te mando brother.

Abraço.

2009/7/21 Márcio Ricardo Alves da Silva <marcio_...@yahoo.com.br>:

> minha release de origem é 8.1.7.0.0 e destino 10.2.0.1.0

Responder a