Outra possibilidade podem ser restore de um backup do 64 bits no 32 bits, veja
na nota 369644.1 que embora não recomendado em tese isso é possível, ou
técnicas derivadas como transport tablespace, numa busca rápida não encontrei
contra-recomendação , talvez funcione, é pesquisar e testar aí no seu
ambiente...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jlchiappa" <jlchia...@...> escreveu

> Sim, é sempre, sempre, sempre, ** ultra-complicado ** se gerenciar ambiente
> aonde o "novo" tem que  conversar com o "velho", aí o novo usou um recurso
> que o velho não tinha, é dor de cabeça na certa... Claro, não é só Oracle, em
> outro cliente um amigo meu estava gerenciando um ambiente aonde a Empresa
> permitia versões diferentes de Office e de Windows, era de ser ver os
> enroscos quando alguma coisa "nova" tinha que ir pra "velha"... No seu caso,
> pra agravar mais ainda, vc tem 32 e 64 bits, saiba que mesmo a **mesmíssima
> [...]

Responder a