uma alternativa seria utilizar a package DBMS_JOB.

sds
Gibon
  ----- Original Message -----
  From: fsilva6
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, July 26, 2009 7:52 PM
  Subject: [oracle_br] Procedures rodando em paralelo

    Galera,
  estou precisando de ajuda com o seguinte problema. Tenho 3 procedures(A,B e
C). A primeira (procedures A) é uma procedure de carga geral que chama outras
duas procedures(Procedure B e C) sequencialmente.
  Existe alguma forma da procedure de carga geral (procedure A) executar em
paralelo as procedures suplementares B e C.
  Poderia executar as procedures B e C via batch, mas gostaria de saber se
existe a possibilidade de uma procedure de carga geral executar a chamada de
procedimentos em paralelo.
  Abraço e obrigado pela ajuda.