Bom dia Jõao,

   SQL> show parameter db_recovery_file_dest_size;

  Aumente esse valor e tente abrir o banco novamente. Verifique se vc tem
espaço em disco suficiente para isso.

ex.:

   SQL> alter system set db_recovery_file_dest_size=40g scope=both;

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
OCP 10g & 11g
OCE RAC 10g R2
mufal...@oi.com.br
http://mufalani.blogspot.com

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

Responder a