De: Wagner Bianchi <wagnerbian...@yahoo.com.br>
Assunto: [oracle_br] ORACLE's Certification
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 27 de Julho de 2009, 18:05

                  Olá pessoal,

Gostaria de saber se houve alguma mudança quanto ao quadro de certificações
ORACLE com a nova versão do SGBD - a 11g.

Me recordo que com a vinda do 10g, não tivemos alterações e eram a OCA e OCP.

Se alguém possuir um link explicativo ou mesmo puder me passar a "barbada" em
relação a esse assunto, agradeço bastante.

Detalhe, ainda não fiz nenhum pesquisa no google sobre oassunto, mas mesmo
assim, considero que as vossas opniões sejam igualmente válidas.

Abraço à todos os amigos!

Wagner Bianchi - Administrador de Bancos de Dados (DBA)

Phone: (31) 3272-0226 / (31) 8654-9510

E-mail: wagnerbianchi@ yahoo.com. br

http://br.maisbusca dos.yahoo. com

http://br.maisbuscados.yahoo.com