Pior que o LISTENER esta no ar...nesta unica janela que é aberta, é exibido o
status dele, do banco e tudo esta normal..travou mesmo...este é um banco de
desenvolvimento..todos estão coinectados e trabalhando normalmente mas, não
consigo de forma alguam abrir a janela de adm do OEM...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Alex Rodrigues <alrsi...@...> escreveu