Oracle 10g R2
Bom dia,

Estou fazendo alguns testes com MVIEW e gostaria de coletar alguns dados para
comparar:
Fiz um script para popular algumas tabelas e vou replicá-las, utilizando MVIEW..
Estou populando a principio com 1000, 10000, 100.000, 1.000.000 e 10.000.0000
de registros.. e gostaria de coletar dados, de tempo que ela leva para fazer a
replicação, utilização de recurso da máquina que está enviando e a que está
recebendo, algo assim nesse sentido, não sei se estou falando bobagem...

O que eu gostaria mesmo é de saber se com a MVIEW eu consigo trabalhar legal ou
tenho que usar um Data Guard para esse tipo de trabalho...
Gostaria de comparar os dois...
Alguém tem alguma idéia, artigo, onde eu possa estar estabelecendo comparações
entre essas duas features ?

Qq ajuda é bem vinda...
Obrigado

Responder a