Boa tarde!
Senhores temos uma aplicação java que acessa o oracle versão Oracle Database
10g Release 10.2.0.1.0 - 64bit Production,
estamos tentando subir a aplicação mas dá essa msg de erro com a query
abaixo:

*

select* sccInf.Crit_Comp_Codigo *as* critInf,
rcs.crit_caract_lim_inferior *as* limInf,
sccSup.Crit_Comp_Codigo *as* critSup,
rcs.crit_caract_lim_superior *as* limSup
*from* pvtb_semad_criterio_carct rcs
*inner* *join* pvtb_semad_criterio_comp sccInf *on*rcs.fk_crit_comp_inferior =
sccInf.Pk_Crit_Comp
*inner* *join* pvtb_semad_criterio_comp sccSup *on*rcs.fk_crit_comp_superior =
sccSup.Pk_Crit_Comp
*where* rcs.fk_cnae_semad = 2

Essa inforamção está sendo alterada hj e não existia, porém eu consigo rodar
essa quqery no sqlplus normalmente..

Alguém já passou por esse erro e pode me ajudar por favor?

Agradeço atenção.

--
Abraços,
Mária Cristina