Pessoal,

Minha duvida é a seguinte, supondo um ambiente de replicacao usando
materialized view, Master->Slave  entre 2 bancos Oracle 10.2.0.1 , sendo um
em Frutal-MG(master) e outro em Ribeirão Preto-SP(slave). Temos de replicar
dados de 174 tabelas, a maioria nao vai ter movimentacao diaria, somente
umas 8.
A minha duvida é a seguinte, pelo Oracle existe algum modo de medir esse
trafego de dados para que eu possa afirmar que, por exemplo, o link de 1mb
nos atenderá?
É certo falar que uma tabela com 900kb quando eu executar o refresh complete
todos esses 900kb vao ser transferidos de um lado para outro ou tem mais
coisas no meio?
Desculpa pela ignorancia

Abraço
--