________________________________
De: Alex Rodrigues <alrsi...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 7 de Agosto de 2009 11:59:49
Assunto: Re: [oracle_br] Dicionário de Dados do ERP-Oracle

Ok,
Tenho vários documentos que posso mandar. O trm mesmo. com descrição do
campos de onde vem, enfim, o que tinha no e-trm da oracle.
Acontece que está em outro note. Quando chegar em casa te mando.
Perguntei pelo release, pois há alterações entre os releases.