Colegas,

Como teste, fiz a criação de uma tabela no meu ambiente de desenvolvimento com
apenas 2 registros e no outro servidor, criei o dblink publico e estou tentando
criar a view materializada da seguinte forma:

CREATE MATERIALIZED VIEW teste_replicacao_vm
TABLESPACE TS_VM_MATERIALIZADA
BUILD IMMEDIATE
REFRESH COMPLETE
NEXT SYSDATE + 1/24
WITH PRIMARY KEY
AS
SELECT *
FROM teste.table_materializ...@dblink_publico_vm

Pelo que entendi, ele fara a atualização desta view todos os dias a cada 1
hora...seria isso mesmo ? E caso eu queria atualiza-la a cada 30 minutos ?

Outra dúvida, se eu quisesse utilizar a clausu-la ON COMMIT, seria somente
alterar o parametro REFRESH COMPLETE para REFRESH FAST ON COMMIT ? Bem, ele me
deu um erro: INSUFFICIENT PRIVILEGES apontando aparemtemente para o dblink...

Existe algum privilégio especifico para as atualizações automaticas ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "candiurudba" <candiuru...@...> escreveu

> Boa tarde pessoal...
>
> Tenho uma pequena dúvida sobre replicação, utilizando views
> materializadas...Precisando daquela ajudinha bacana... :)
>
> Estou com dúvida quanto as atualizações desta view...não entendi muito bem o
> parametro...rs
>
> O script é o Seguinte:
>
> CREATE MATERIALIZED VIEW teste_replica
> REFRESH FAST
> START WITH SYSDATE + 1  ==> iniciando amanhã ?
> NEXT SYSDATE + 1/24 ==> Não entendi muito bem... ?
> WIDTH PRIMARY KEY
> AS
> [...]

Responder a