  From: Sérgio Luiz Rodrigues Chaves
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 24, 2009 8:35 AM
  Subject: RES: [oracle_br] privilégio create...

  Bom dia,

  Ou este usuário tem a role Resource ou tem diretamente os privilégios
contidos na role que são:

  create cluster,
  create indextype,
  create operator,
  create procedure,
  create sequence,
  create table,
  create trigger,
  create type

  Revoge a role, deixe somente de connect e dê os grant de select, insert,
update e delete das tabelas para esse usuario.

  Abs.
  Sérgio Chaves.