Francisco,

O datapump não funciona no Oracle 9i. Mesmo com a criação de pacotes
provavelmente não funcionaria pois ele se utiliza da estrutura de Scheduler
Jobs que só surgiu no 10g.

ps: O "não funciona" significa que tem tudo para não funcionar e que
realmente é recomendado tentar algo diferente como exportar via EXP e
importar no 9i ou coisa parecida. Qualquer coisa diferente disso seria
realmente apostar na sorte.

Abraços,

Marcelo Medrado
Polo-IT