To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
From: mufal...@oi.com.br
Date: Thu, 27 Aug 2009 17:47:15 -0300
Subject: Re: [oracle_br] ORA-07445

Boa tarde Jean,

Você já deu uma olhada no metalink? Tem uma lookup tool para Ora-00600

e ora-7445.

A causa mais provável é o cursor_sharing definido com valor diferente

de EXACT, incorrendo no Bug.4456646

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani

OCP 10g & 11g +RAC

Oracle ACE Member

mufal...@oi.com.br

http://mufalani.blogspot.com

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com

qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma,

suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em

http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,

assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em

http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

Emoticons e Winks super diferentes para o Messenger. Baixe agora, é grátis!
http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx