  From: maykelsb
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, August 30, 2009 12:05 PM
  Subject: [oracle_br] Re: Ajuda com Oracle Gateway ou ODBC para DB2

    Pois é, pelo volume que temos, acho que deve ser feito através de uma
integração mesmo, como aqui na empresa temos PHP e Delphi, deve ser feito por
uma delas. Mais provavelmente com PHP, que tem mais gente para dar manutenção e
talz.

  Valew pelas dicas!

  Marcio, o DBLINK que vc fez foi com ODBC?

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Márcio Ricardo Alves da Silva
<marcio_...@...> escreveu

  > Eu tenho uma package que fica lendo e atualizando dados do DB2 para o
Oracle e do Oracle para o DB2. Como o volume é pequeno, fiz utlizando o DBLINK,
foi super tranquilo.