All,
Boa Tarde,
Estou com um problema no meu relatório com BI Publisher.
O meu xml é gerado corretamente, acontece que tenho alguns campos que tem
acentuação.
O banco é o 10.2.0.4.0 em um SunOs, está com NLS_CHARACTERSET =
 WE8ISO8859P1 e NLS_NCHAR_CHARACTERSET = AL16UTF16.
O arquivo visualizado com o notepad ou notepad++, aparece com os acentos
corretamente, sendo que o arquivo aberto com o xml spy ou liquid xml, mesmo
com o utf no cabeçalho, aparecem caracteres quadrados no lugar da
acentuação.
Acontece que isso está gerando um erro de invalid utf8 quando o bi publisher
tenta exportar para o PDF.
Alguém poderia me auxiliar?

Att,

--