Pessoal,

Possuo uma tabela temporária com 127 partições, alimento esta tabela
temporária atraves de sqlloader e faço a distribuição dos registros
atraves do MOD(valor,128). Entretanto este valor que faço a
distribuição não é o correto, pq o arquivo que faço a importação para
o banco não possui a informação necessária. O banco de dados da
empresa possui um cluster com 8 instâncias espelhadas onde cada
instância possui um range de partições em cache oq aumenta a
performance...

Meu problema é o seguinte, preciso atualizar os registros desta tabela
temporária com uma informação que me diz qual a partição correta do
registro. Contudo essa tabela possui em média 3 milhões de registros
que precisam de atualização. Dai minha dúvida...queria saber a melhor
forma de realizar esta atualização dos registros com uma boa
performance...peço ajuda aos amigos DBAs e desenvolvedores.

Pensei em realizar a atualização de algumas maneiras:
1) Utilizando BULCK COLLECTION para realizar a atualização.
2) Inserir os registros em outra tabela temporária B com a informação
correta, truncar a tabela temporaria A e depois realizar a copia da
tabela B para A.

E ai pessoal...sugestões ?

Valeu!

[]'s