Estou fazendo uma migração de dados usando o sqlload, porém existem algumas
informação no arquivo txt que tem stricng e possui acentos e algun com (ç),
daí quando importo os dados ele acaba ficando com caracter invalidos,
existem algum comando que posso usar no arquivo que eu criei do sqload.

load *data*
infile '/LOG_LOGRADOURO_MG.TXT'
*into* *table* LOG_LOGRADOURO
fields terminated *by* "@" optionally enclosed *by* '"'
(LOG_NU,UFE_SG,BAI_NU_INI,BAI_NU_FIM,LOG_NO,LOG_COMPLEMENTO,CEP,TLO_TX,LOG_STA_TLO,LOG_NO_ABREV)

--
Abraços,
Mária Cristina