Também é isso, primeiro é pela velocidade, e segundo porque estava lotando o
undo. Eu diminui o tempo de retenção porém não melhorei a performance. Eu
dou meus pulos.

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Luiz Antonio Camargo
Enviada em: sexta-feira, 4 de setembro de 2009 05:51 PM
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Re: É possivel dropar usuario sem gerar logs na
tabela de undo ?

Pelo que entendi, o que ele está querendo é para não "lotar" a TBS de undo.
Já passei apertado porisso (rs) e aprendi o PURGE.... primeiro dropa as
tabelas com purge depois o user... é isso?

flw

2009/9/4 jlchiappa <jlchia...@yahoo.com.br <mailto:jlchiappa%40yahoo.com.br>

> [...]
> (como INSERT APPEND, alguns CREATEs, etc) levam em conta o status de
> NOLOGGING, e o drop user ** Não É ** uma delas, o DROP USER vai sim **
> sempre ** gerar log ...
> Explique porém exatamente o porque de vc querer isso (é para acelerar um
> DROP que está demorando muito, talvez) , que a gente pode palpitar : Por
> exemplo, ao invés de DROP USER direto antes desligar ou dropar SEM VALIDAR
> as constraints, ter vários JOBs dropando - com PURGE !! - as tabelas em
> paralelo . pra depois fazer o DROP USER.... Mas digalá o que vc

<mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>  <oracle_br%40yahoogrupos.com.br>,