Igor,

Por incrivel que pareça eu estava com essa duvida hoje cedo e comecei a
procurar no site da Oracle e achei o seguinte:
http://www.oracle.com/technology/products/oem/pdf/em_gc_8i-9i_4.pdf
Pelo o que está escrito, SIM é compativel com Oracle 9i e 8i
2009/9/2 Igor Laguardia <igo...@gmail.com>

> Olá pessoal,
>
> Alguem pode me informar se o Oracle Enterprise Manager Grid 10g é
> compativel
> com agents da versão 8i e 9i?
>
> --
> [ ]'s
> Igor Laguardia
> "Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! ... Beiherhund das Oder die
> Flipperwaldt gersput."
> Monty Phyton's "Funniest Joke in the World"

José Eduardo Batista Juliano
Cel (16)9189-2486
Híade Informática
Consultoria Oracle e desenvolvimento de sistemas.
Ribeirão Preto - SP