Que pena...

Então não adiantará realizar o backup via Rman...

alguma outra sugestão ? Instalar o Oracle 10g, fazer o restore do banco e em
seguida atualizar o Oracle para 11G...meio volta ao mundo né...

Meu banco esta com 150GB, logo, não é tão grande assim...um dump gerado via
datapump que foi realizado no 10G funcionaria sem problema na versão 11 ? pq
posso tentar migrar os dados assim...meio penoso mas acho que funcionaria...o
que acham ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Mufalani <mufal...@...> escreveu