  From: Márcio Ricardo Alves da Silva
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br ; gpora...@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, September 17, 2009 2:48 PM
  Subject: [oracle_br] custo da cpu...

    GeleiraBoas. Estou tentando fazer o tuning de algumas querys, algumas vejo
que o custo está baixo, utilizando indíces as vez um OR desnecessário, faço a
correção melhora um pouco.
  O que não consigo ver ou melhorar é o Custo da CPU. Como eu faço pra diminuir
esse custo, ou melhor, tem como diminuir?

  Banco 10G Release 10.2.0.1.0
  HP-UX 11.23

  Att,
  Márcio Ricardo.

  O Banco de Dados de Vírus interno expirou.
  Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
  Versão: 8.0.233 / Banco de dados de vírus: 270.10.16/1926 - Data de
Lançamento: 30/1/2009 17:31