Colega, ** exatamente ** qual é a versão do EBS , 11 ou 12 ???? Isso é
crítico... Num cliente recente que usava EBS 11i alguns diretores tinham Vista
e só funcionou com IE7, já para EBS 12 (que estava sendo migrado) na ocasião
não funcionou, mas hoje iirc o IE8 já está Homologado, não usei mas se está
Homologado tem que funcionar....
http://blogs.oracle.com/stevenChan/2009/01/block_microsoft_internet_explorer_8_for_ebs_users.html
 fala sobre o assunto, dá umas dicas de work-around e lista as notas metalink
correspondentes....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Diego Menezes" <diego.mene...@...>
escreveu