Pessoal, bom dia.

                Por
acaso vocês já se deparam com a seguinte situação: Um usuário esta solicitando
que após uma determinado tempo seja dado um refrash na tela do forms e que seja
iniciado de forma automática a impressão dos dados atualizados em tela.
                Pensei
em fazer um JOB, mas se não me engano JOBs no Oracle só a nível de banco certo,
neste caso eu teria que fazer uma TREND em Java para executar estes processos?
               Ou há alguma outra forma de fazer isto.

Grato,
Gláucio
Mendes