Bom dia colegas...

Continuando com os tramites para a migração do meu servidor de produção para a
versão 11G R2, pensei em fazer um backup frio do meu banco da versão 10G, subir
em um servidor em paralelo (que por sua vez tambem é 10.2.0.3) e atualizar o
banco la...fazer a atualização para a versão 11.0.2

Em seguida, faria novamente um backup frio ja na nova versão e colocaria os
arquivos no servidor correto...

Com isso, conseguiria manter meu servidor original caso tivessemos algum
problema com o banco na atualização.

A minha dúvida consiste na instalação do OEM...pq levando o backup frio para
algum outro local, não levo a instalação nem os xmls...alguem teria algum link
ou documentação para a instalação do OEM no novo servidor ?

Responder a