Pessoal, to com uma duvida veja se alguem pode me ajudar, tenho aqui no meu
ambiente um Oracle RAC 10g (10.2.0.4) com S.O. (Red Hat Linux 5.2) e 32Gb de
RAM.
Estou usando SGA Automatica com (18G) e pga_aggregate_target( 7.2G), entrei
a pouco tempo nessa empresa e existe algumas coisas estranhas que acontecem
nesse ambiente:
- Procedimentos que demoram 1 hora para rodar em um nó e 5 min em outro
- Procedimentos demorando demais , quando vou olhar explain plan esta bem
legal
algo que pude notar em alguns explain plan é o custo alto de cpu, eu estou
um pouco perdido alguem pode me aconselhar oque verificar ???